sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Você sente?
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Cores!!!!
Acho que dá p ter uma noção de como fica né?? rsrs Espero q vocês tenham gostado e levem em consideração o meu primeiro post rsrs...
Bjaum para tds ;)
Coringa - Jack, Heath ou Cesar?
Pois é, gente. Eu sou dã do Batman, rá! Então, um dia desses eu estava vendo "Batman - O cavaleiro das trevas". Logo depois, "Batman"; assistindo depois "Batman - a série".
Daí, meu vilão preferido é o Coringa. E estava fazendo a comparação entre os Coringas de Cesar Romero - que o interpretou na série de TV dos anos 60 -, de Jack Nicholson e de Heath Ledger.
Já o da série, nos rendia risos. Ele sim era um Coringa. É perfeito como a série retratou bem os quadrinhos; porém, era mais satírica e o personagem do Coringa - interpretado pelo Cesar Romero - rendia piadas. Muitos risos também. Ele só tinha aquela sede de comandar toda Gotham City por cima do Batman.
Eu adorei todos. Cesar com sua palhaçada, Heath com toda sua sarcástica maldade e Jack com o seu perfeito personagem.
E repito: DUVIDO que façam um Coringa melhor que o Jack Nicholson.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Apresentação :D [2]
Pra começar pode me chamar de Vic. Nasci em Santos, mas moro no Rio de Janeiro e não sei porque aceitei o convite de contribuir com o blog (já que uma vez aceitei participar de um fã clube e era tão distante dele que praticamente fui intimada a sair).
Por enquanto é isso. Um beijo pras gatonas que passam por aqui :*
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Apresentação :D
Bjaum a Tds e boa semana ;)
Aula de Português
Tem erros que tudo bem, dá para levar e na internet, né? Tudo bem trocar "ch" por "x", abreviar algumas coisas, deixar de usar acento e colocar o "h", tudo bem, colega. Mas erros que realmente são erros é forçar a barra. Vou citá-los:
- "denovo"; bem, galera, é separado. SE-PA-RA-DO!
- "enchugar"; é com "x", obrigada.
- "mais" como conjunção. Ah gente, se liga, é sem o "i". Com "i" é para ideia de aumentativo.
- "quiz". É com "s", por favor.
- "voutar". É "voLtar".
- "auguém". Quase chorei quando vi essa, de verdade. "Alguém".
- "em baixo". "Embaixo" é junto. "Em cima" é separado. Não se esqueçam.
- "geito". Nessa eu choro. É "jeito".
Acho que é só isso. Os frequentes, claro.
Poxa, gente, vocês têm que estudar, sabe? A língua mãe do seu país é o português e é uma vergonha não saber escrever e falar corretamente. FOR REAL!
Beijos. E não errem.
"Montanhas de Avatar"
E cá estava eu, mexendo na internet, fuçando blogs, listas, e tudo o que uma pessoa vê em dias de completo tédio, claro.
Enfim, achei uma “matéria” legal pra quem é fã do filme. É sobre umas montanhas, que são “iguais” as de Avatar.
As montanhas, antigamente, eram conhecidas como “Colunas Celestes do Sul” e ficam em Zhangjiajie (ok, confesso, copiei e colei, p*ta nome difícil), cidade de Huan, na China. Maaaaaaaaaaas como japonês é esperto, e quer atrair pessoas para conhecer e tal (lê-se: atrair pessoas pra ganhar dinheiro com isso), mudaram o nome das montanhas para “Montanhas Avatar Aleluia”. De acordo com o Governo Local, as montanhas que aparecem no filme foram inspiradas nas “Colunas Celestes do Sul”. Eles dizem que foi porque um fotógrafo passou um tempo, em 2008, fotografando as montanhas. O Governo ainda “brinca” com o fato; Lançaram a seguinte frase: “Pandora é longe, mas Zhangjiajie é perto. Bem-vindos a Zhangjiajie para ver as Montanhas Avatar Aleluia e descobrir o mundo real de Pandora. ”
Vou colocar as fotos abaixo, vejam e babem igualmente como eu fiz:
Ainda não assisti Avatar, e cara, esse lugar é liiiiiiiiiiiiindo. Alguém ai ta a fim de ir comigo pra lá?
Grammy Awards 2010 - Roupas
domingo, 31 de janeiro de 2010
Kesslers Knigge - O cara das 10 coisas que não se devem fazer
Tem um alemão na net que faz uns vídeos muito bacanas. Vídeos curtos com a temática de "10 coisas que você não deve fazer em tal lugar" e "10 coisas que tal profissional não deve fazer". Eu rio muito de verdade.
O cara é tão bom que da internet passou para a TV alemã.
Curtam e eu quero comentários, obrigada.
Assista a Playlist com 96 vídeos
sábado, 30 de janeiro de 2010
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Baixa auto estima
A questão é: tem gente que aumenta demais isso. As meninas ficam: ai, tenho gordurinhas aqui, ai sou burra, ai ninguém me quer, ai quero me matar, ai sou dã. Os meninos ficam: ai tenho pau pequeno, ai sou gordo, ai não sou inteligente, ai quero mulher gata, ai sou dã. E isso, PASMEM, afeta sua vida adulta. Não digo fisiologicamente ou financeiramente talvez, mas digo PSICOLOGICAMENTE.
Tu não vai querer ser um adulto frustrado, vai? Hum, acho que não.
Enfim, pior ainda é o pessimismo frequente. Isso realmente me irrita. Como o adolescente consegue ser tão TÃO pessimista? Poxa, gente, curta a vida positivamente com otimismo, colega.
No que seria a época do "eu quero, eu posso, eu consigo", agora é "eu quero, mas não sei se posso, não sei se consigo".
E a aparência importa totalmente nessa baixa autoestima. "Ai não sou magra como aquela modelo", "ai, queria peitos maiores", "ai, queria ser bombado", "ai, quero roupas legais. CALA A BOCA. Teu corpo não vai dizer tua inteligência, teu potencial. Não vai mesmo! Então para que se preocupar com isso como se fosse o fim do mundo?!
Não vou negar que passei por uma fase um tanto quanto dramática. Mas não foi como são as de agora. Credo, tem menina querendo se matar, menino tomando bomba. E eu, hein?! Também não vou negar que nunca me preocupei com meu corpo. Me preocupei, sim. Aí depois pensei: poxa, eu estou saudável, não estou?, eu não vou ficar burra por causa do meu corpo, não é?, vou estudar agora e ser alguém na vida. PRONTO. Isso eu tinha uns 13 anos. Rá.
Concluindo: criancinhas do meu coração: sejam otimista, aceitem como vocês são, vocês são lindos, vocês são inteligentes, vocês serão algo na vida. E o mais importante: eu amo vocês. Rá. :D
iPad - o novo lançamento da Apple
Fiquei maravilhada com ele. Ideal para viagens e tudo o mais. Vou comprar, valeu.
Coração Partido
Luciane sempre foi uma aluna dedicada, uma boa amiga, uma boa filha. Nunca reclamava de nada. Sempre feliz. Até que um dia, apareceu Roberto, amigo um pouco mais velho de seus amigos.
Os dois conversaram muito durante um tempo. Quando Luciane se achou, estava apaixonada. Mas não era aquela paixonite: ela estava disposta a dar todo o seu coração para Roberto.
Foram noites passadas em claro, chuvas com reflexões, conselho de amigas. Tudo por causa dele. Ela até ficou estranha em casa e sua mãe havia percebido. Mas Luciane dizia para ela? Claro que não. Roberto era dez anos anos mais velho. O que ela pensaria?! Deveria pensar que sua filha estava ficando iludida por uns floreios de algum rapaz mais velho.
Ele não ligava, não mandava cartas, não dava notícias, nada. Chegou a um ponto em que ela só sabia dele através dos amigos. Claro que Luciane foi falar com ele.
Chegando a casa de Roberto, ele se encontrava entre lençóis com uma moça. Moça que ele havia conhecido havia alguns meses. Luciane ficou desapontada, pois abriu mão de tudo para ele.
Ele reconheceu? Não.
Por quê?
Eu sempre me pergunto: por que se importar tanto com o novo corte que fulano fez, ou a roupa horrível que fulano tem, se o mesmo não se importar com o que você diz? Por que perder tempo fazendo fofocas inúteis sobre pessoas que não se importam com o que os outros dizem? Você só está perdendo seu tempo com uma coisa totalmente idiotas.
Agora, mudemos a situação. E Se essa pessoa se importar? E se você deixá-la magoada? E Se essa pessoa ficar triste? Nem sempre gostamos de receber críticas.
Antes de falar mal de alguém, ou fazer alguma fofoca, coloque-se no lugar da pessoa. Você gostaria que saíssem falando de você pelos cantos? Ou que todos te conhecessem por uma coisa "vergonhosa" que você fez?
Então, antes de falar mal de alguém, pense nas conseqüências.
"O Feitiço pode virar-se contra o feiticeiro".
Não entendo
Não entendo o porquê das pessoas se importarem tanto com o que o outro faz. Às vezes, nem atinge ela! Como o ser humano gosta de cutucar a vida do próximo, não é?
Eu sinceramente não importo se Fulano caiu, se Fulano deu, se Fulano não foi bem, se Fulano gosta de chocolate. Poxa, está me afetando? Não, não está.
Daí você pensa: ou a pessoa me ama ou a pessoa tem inveja. Acho isso muito baixo, sabe? Cada um deve viver sua vida e deixar a do outro pra lá. Por que você quereria saber do outro se em nada vai te beneficiar?
Como as pessoas adoram uma fofoca. Daí tudo bem, todo mundo fala. Agora, ir falar com a pessoa da fofoca como se ela tivesse alguma culpa é baixo, é degradante, é infantil.
Me irrito com essas coisas mesmo. É tão sem sentido. Não entendo.
Gente, fiquem na sua. Vivendo a vida de vocês. A do próximo não te importa.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Oi (?)
Meu primeiro post no blog, eu sempre fico assim, meio, "onde estou ?" É Estranho, mas ao mesmo tempo é bom.
Enfim, eu ia fazer um blog sozinha. Ai, pedi ajuda p'ra Pripol e ela propôs da gente fazer junta. Melhor, por que ai o blog não fica parado, rs.
Como ela bem disse, no começo, escreveremos tudo o que quisermos. Ela postará textos, e eu, as vezes, já que minha imaginação não colabora muito. E depois, notícias, imagens, e tudo o que acharmos jogado pela internet, rs.
Espero realmente que gostem. Vou tentar postar de dois em dois dias, ou posto diariamente, não sei.
Enfim, mandem recados, sugestões, críticas e etc, tudo pro e-mail da pri, rs
Beijos ;*
Olá :D
A princípio, escreveremos o que quisermos, eu escreverei textos, postaremos imagens bacanas, notícias e coisas mais.
Faremos o possível para sempre agradar nossos leitores. Então, podem mandar suas sugestões e seus pedidos ao e-mail priscila.abranches7@gmail.com.
E é só. Depois eu posto mais. Eu estou sem criatividade agora, valeu.
Beijos, gente :*
