Meu primeiro post no blog, eu sempre fico assim, meio, "onde estou ?" É Estranho, mas ao mesmo tempo é bom.
Enfim, eu ia fazer um blog sozinha. Ai, pedi ajuda p'ra Pripol e ela propôs da gente fazer junta. Melhor, por que ai o blog não fica parado, rs.
Como ela bem disse, no começo, escreveremos tudo o que quisermos. Ela postará textos, e eu, as vezes, já que minha imaginação não colabora muito. E depois, notícias, imagens, e tudo o que acharmos jogado pela internet, rs.
Espero realmente que gostem. Vou tentar postar de dois em dois dias, ou posto diariamente, não sei.
Enfim, mandem recados, sugestões, críticas e etc, tudo pro e-mail da pri, rs
Beijos ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário