terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oi (?)

Meu primeiro post no blog, eu sempre fico assim, meio, "onde estou ?" É Estranho, mas ao mesmo tempo é bom.

Enfim, eu ia fazer um blog sozinha. Ai, pedi ajuda p'ra Pripol e ela propôs da gente fazer junta. Melhor, por que ai o blog não fica parado, rs.

Como ela bem disse, no começo, escreveremos tudo o que quisermos. Ela postará textos, e eu, as vezes, já que minha imaginação não colabora muito. E depois, notícias, imagens, e tudo o que acharmos jogado pela internet, rs.

Espero realmente que gostem. Vou tentar postar de dois em dois dias, ou posto diariamente, não sei.

Enfim, mandem recados, sugestões, críticas e etc, tudo pro e-mail da pri, rs

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário