segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Grammy Awards 2010 - Roupas
domingo, 31 de janeiro de 2010
Kesslers Knigge - O cara das 10 coisas que não se devem fazer
Tem um alemão na net que faz uns vídeos muito bacanas. Vídeos curtos com a temática de "10 coisas que você não deve fazer em tal lugar" e "10 coisas que tal profissional não deve fazer". Eu rio muito de verdade.
O cara é tão bom que da internet passou para a TV alemã.
Curtam e eu quero comentários, obrigada.
Assista a Playlist com 96 vídeos
sábado, 30 de janeiro de 2010
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Baixa auto estima
A questão é: tem gente que aumenta demais isso. As meninas ficam: ai, tenho gordurinhas aqui, ai sou burra, ai ninguém me quer, ai quero me matar, ai sou dã. Os meninos ficam: ai tenho pau pequeno, ai sou gordo, ai não sou inteligente, ai quero mulher gata, ai sou dã. E isso, PASMEM, afeta sua vida adulta. Não digo fisiologicamente ou financeiramente talvez, mas digo PSICOLOGICAMENTE.
Tu não vai querer ser um adulto frustrado, vai? Hum, acho que não.
Enfim, pior ainda é o pessimismo frequente. Isso realmente me irrita. Como o adolescente consegue ser tão TÃO pessimista? Poxa, gente, curta a vida positivamente com otimismo, colega.
No que seria a época do "eu quero, eu posso, eu consigo", agora é "eu quero, mas não sei se posso, não sei se consigo".
E a aparência importa totalmente nessa baixa autoestima. "Ai não sou magra como aquela modelo", "ai, queria peitos maiores", "ai, queria ser bombado", "ai, quero roupas legais. CALA A BOCA. Teu corpo não vai dizer tua inteligência, teu potencial. Não vai mesmo! Então para que se preocupar com isso como se fosse o fim do mundo?!
Não vou negar que passei por uma fase um tanto quanto dramática. Mas não foi como são as de agora. Credo, tem menina querendo se matar, menino tomando bomba. E eu, hein?! Também não vou negar que nunca me preocupei com meu corpo. Me preocupei, sim. Aí depois pensei: poxa, eu estou saudável, não estou?, eu não vou ficar burra por causa do meu corpo, não é?, vou estudar agora e ser alguém na vida. PRONTO. Isso eu tinha uns 13 anos. Rá.
Concluindo: criancinhas do meu coração: sejam otimista, aceitem como vocês são, vocês são lindos, vocês são inteligentes, vocês serão algo na vida. E o mais importante: eu amo vocês. Rá. :D
iPad - o novo lançamento da Apple
Fiquei maravilhada com ele. Ideal para viagens e tudo o mais. Vou comprar, valeu.
Coração Partido
Luciane sempre foi uma aluna dedicada, uma boa amiga, uma boa filha. Nunca reclamava de nada. Sempre feliz. Até que um dia, apareceu Roberto, amigo um pouco mais velho de seus amigos.
Os dois conversaram muito durante um tempo. Quando Luciane se achou, estava apaixonada. Mas não era aquela paixonite: ela estava disposta a dar todo o seu coração para Roberto.
Foram noites passadas em claro, chuvas com reflexões, conselho de amigas. Tudo por causa dele. Ela até ficou estranha em casa e sua mãe havia percebido. Mas Luciane dizia para ela? Claro que não. Roberto era dez anos anos mais velho. O que ela pensaria?! Deveria pensar que sua filha estava ficando iludida por uns floreios de algum rapaz mais velho.
Ele não ligava, não mandava cartas, não dava notícias, nada. Chegou a um ponto em que ela só sabia dele através dos amigos. Claro que Luciane foi falar com ele.
Chegando a casa de Roberto, ele se encontrava entre lençóis com uma moça. Moça que ele havia conhecido havia alguns meses. Luciane ficou desapontada, pois abriu mão de tudo para ele.
Ele reconheceu? Não.
Por quê?
Eu sempre me pergunto: por que se importar tanto com o novo corte que fulano fez, ou a roupa horrível que fulano tem, se o mesmo não se importar com o que você diz? Por que perder tempo fazendo fofocas inúteis sobre pessoas que não se importam com o que os outros dizem? Você só está perdendo seu tempo com uma coisa totalmente idiotas.
Agora, mudemos a situação. E Se essa pessoa se importar? E se você deixá-la magoada? E Se essa pessoa ficar triste? Nem sempre gostamos de receber críticas.
Antes de falar mal de alguém, ou fazer alguma fofoca, coloque-se no lugar da pessoa. Você gostaria que saíssem falando de você pelos cantos? Ou que todos te conhecessem por uma coisa "vergonhosa" que você fez?
Então, antes de falar mal de alguém, pense nas conseqüências.
"O Feitiço pode virar-se contra o feiticeiro".
